quarta-feira, 2 de agosto de 2017

quando você se cala

quando você se cala, eu preciso voltar a fumar.
quando você se cala, o Dylan morre.
quando você se cala, você descobre que o meu maior medo não é o fundo do mar.
quando você se cala, é pessoal.
quando você se cala, a vitrola arranha o meu disco do Tom Waits.
quando você se cala, falta luz.
quando você se cala, eu não me importo mais com o local que você vai escolher para jantarmos. 
quando você se cala, ter o edredom roubado à noite parece um presente.
quando você se cala, falta água.
quando você se cala, eu não ligo mais para todas as coisas que não sei.
quando você se cala, eu confesso os meus segredos mais vergonhosos para a platéia do Nobel.
quando você se cala, eu prometo que vou viver o presente intensamente caso você volte a falar.
quando você se cala, falta vírgula.
quando você se cala, eu queria ser apenas a parede a qual você encara.
quando você se cala, eu não tenho mais memórias dos natais da década de 90.
quando você se cala, é como se eu não houvesse conhecido a minha avó.
quando você se cala, seria agradável caso eu apenas houvesse perdido a audição.
quando você se cala, a Emmanuelle Riva perde o Oscar novamente.
quando você se cala, o blues deixa de existir.
quando você se cala, Van Gogh desiste de pintar antes de começar.
quando você se cala e eu falo e você se cala, não há outra coisa que eu espere senão por você.

2 comentários:

  1. Vou comentar tudo? Nesse não sei o que comentar. Já sei: parece que você tem usado mais dessas repetições, cíclicas? É diferente das coisas do tempo presente, porque queremos sempre novidade; desse jeito você não vai aparecer no programa da Fátima Bernardes.

    ResponderExcluir