sábado, 29 de outubro de 2016

Inércia

Não importa o que não fiz, aqui se paga de qualquer forma. Então pague essa dose e pague a jukebox para tocar uma das nossas. Não negligencie o que tem pressa, sei que você não iria permitir outro nesse lugar. Eu não estaria aqui de cara lavada e sem cigarros se não fosse esse dia de merda. Lembrei da última vez que te vi tão de perto, enquanto você segurava meus cabelos para trás e eu abraçava o vaso sanitário, no chão do banheiro; então, é quase isso, preciso de alguém para segurar meus cabelos enquanto eu destruo algo bonito essa noite. Alguém pra sentar encolhido comigo, na poltrona em frente à lareira que trabalhei semanas para pagar, e apenas me segurar. Ou ficar aqui, desenhar com a ponta da chave do carro algo na madeira do balcão e não me deixar pensar em nada senão vaguear entre assuntos de lavanderia e uma pequena pauta sobre como essa mecha rebelde no seu cabelo fica impertinentemente adorável quando cai sobre o seu olho. Apenas isso, alguns analgésicos e você essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário